Devolução produto em falta
Infelizmente durante a separação dos seus itens identificamos uma falha no sistema, que vendeu itens a mais do que temos em estoque físico, e por essa razão estamos entrando em contato para comunicar que um dos modelo, não será enviado. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e estamos trabalhando para que isso não ocorra em nossas próximas promoções
Sendo assim temos as seguintes opções:
✓1° Substituição do modelo por outro disponível em nosso estoque dentro do mesmo valor pago
✓2° Disponibilização do valor pago em CUPOM DE DESCONTO para utilização em seu próximo pedido.
✓3° Cancelamento ou estorno do valor pago
Desde já agradecemos a sua compreensão!
Atenciosamente,
Atendimento Pisom&Co.
Solicitar Troca ou devolução
Sendo assim temos as seguintes opções:
✓1° Substituição do modelo por outro disponível em nosso estoque dentro do mesmo valor pago
✓2° Disponibilização do valor pago em CUPOM DE DESCONTO para utilização em seu próximo pedido.
✓3° Cancelamento ou estorno do valor pago
Desde já agradecemos a sua compreensão!
Atenciosamente,
Atendimento Pisom&Co.